Curtas_2017-05_WEB_FACEBOOK_Cover

 

Numa parceria entre o Cineclube do Porto e o Curtas Vila do Conde, o Free-Pass para a 25ª edição do Festival, disponível a todos os sócios com quotas atualizadas, visa uma participação atraente graças ao seu custo reduzido, de apenas 25 euros, que garante a entrada em todas as sessões de cinema da 25º edição do festival. Este bilhete geral permite também o acesso aos filmes-concerto, à excepção de dois espectáculos a anunciar brevemente. Os portadores do Free-Pass terão um desconto de 50%, no limite dos lugares disponíveis, na aquisição de um bilhete para os espetáculos não incluídos no passe. Estes bilhetes apenas poderão ser adquiridos a partir do dia 8 de julho na bilheteira do Teatro Municipal de Vila do Conde. Este Free-Pass dá também acesso à Videoteca e a um desconto de 50% na aquisição do catálogo oficial, na loja do Festival. O Free-Pass é pessoal e intransmissível. Os portadores do Free-Pass deverão sempre levantar bilhetes para as sessões. O programa completo da 25ª edição será apresentado no início de junho 2017. Os interessados deverão preencher devidamente esta ficha e proceder ao pagamento junto da bilheteira do Cineclube nas sessões regulares na Casa das Artes nos dias de sessão até 2 de julho.

Após esta data, o Free-Pass apenas poderá ser adquirido junto do secretariado de festival e nas mesmas condições que para o público em geral.

Será também solicitada uma fotografia digital, para completar o processo de inscrição, a enviar para direccao@cineclubedoporto.pt, com a identificação do sócio. Os aderentes poderão levantar o seu cartão no secretariado do Festival, no Teatro Municipal, a partir das 15 horas do dia 7 de julho.

SOBRE

O Cineclube do Porto, na sua origem intitulado de Clube Português de Cinematografia, é fundado por Hipólito Duarte no Liceu Alexandre Herculano no ano de 1945 tornando-se o primeiro Cineclube do país. Após a fundação pioneira o seu trajecto torna-se fulgurante com as suas sessões anti regime. Desde 2013 que mantém , em parceria com a DRCN, o projeto de “Cinema na Casa das Artes” com duas sessões semanais. Desde janeiro de 2023 regressa ao Batalha com as Matinés do Cineclube em sessões quinzenais aos domingos de manhã.

Trending